Palestra em São Paulo: "Trump, populismo e o futuro da democracia"
FGV EAESP — Av. Nove de Julho, 2029, Sala 804 Avon, São Paulo/SP - 16/03/2017 - 19:00

Quais serão as consequências de Trump e da retórica populista para as instituições dos Estados Unidos e para a democracia no Ocidente? Quais são os resultados desse fenômeno para a ordem global vigente? No dia 16/03 (quinta-feira) às 19 horas, o professor Oliver Stuenkel ministrará a palestra Trump, populismo e o futuro da democracia na FGV em São Paulo, na qual discutirá a ascensão de lideranças populistas em países ocidentais e suas implicações externas.

Oliver, que também é coordenador do MBA em Relações Internacionais, falará sobre a abertura das novas turmas do MBA em São Paulo e Rio de Janeiro (cujas aulas começam em abril) e em Brasília e Alphaville (maio).

Para inscrever-se na palestra, clique aqui.

Mais informações sobre o MBA estão disponíveis aqui.