Palestra em São Paulo: "The End of the Global Rule of Law?"
Avenida Paulista, 1471, 1º andar, São Paulo/SP - 13/09/2017 - 15:00

No dia 13 de setembro, o Centro de Relações Internacionais da FGV recebe Andrew Hurrell, professor da Oxford University, para discutir a relação entre instituições de direito internacional e perturbações na ordem global. Algumas das questões que serão abordadas tendo em vista o cenário marcado pela retorno da geopolítica e pela ascensão de nacionalismos são: qual é a capacidade de resposta dessas instituições? O que elas podem fazer para reverter ou evitar o aprofundamento de crises presentes?
A palestra será ministrada em inglês.