Palestra em São Paulo: "BRICS e o futuro da ordem global"
Avenida 9 de Julho, 2029, sala 908, São Paulo/SP - 29/08/2017 - 19:00

No dia 29 de agosto, o professor Oliver Stuenkel discutirá, no Centro de Relações Internacionais da FGV, os temas-chave da cúpula do grupo BRICS, que ocorrerá entre os dias 3 a 5 de setembro em Xiamen (China). No evento, Oliver falará sobre avanços e contribuições do BRICS para o sistema internacional, bem como sobre a influência dos países do bloco nos próximos anos. O evento é aberto para todos.