Palestra em Brasília: "Trump, populismo e o futuro da democracia"
FGV Brasília — Av. L2 Norte, quadra 602, 1º andar, mód. A, B e C, Brasília/DF - 11/04/2017 - 19:00

Qual é a magnitude da ameaça que Trump representa às instituições dos Estados Unidos? A emergência do populismo no Ocidente constituirá um grave constrangimento ao futuro da democracia nos próximos anos? Na palestra “Trump, populismo e o futuro da democracia”, o professor Oliver Stuenkel discutirá o crescimento de lideranças populistas em vários países ocidentais e as implicações para as relações internacionais.