Palestra em Brasília: "BRICS e o futuro da ordem global"
Av. L2 Norte, sala 111, mód. A, B e C, Brasília/DF - 24/10/2017 - 18:00

No dia 24 de outubro, o professor Oliver Stuenkel conversará sobre os resultados da nona cúpula do BRICS (que aconteceu mês passado em Xiamen, na China) e as perspectivas sobre a evolução institucional do grupo, em tempos de continuada crise política e econômica no Brasil. No evento, Oliver falará também sobre avanços e contribuições do BRICS para o sistema internacional, bem como sobre a influência dos países do bloco nos próximos anos. O evento é aberto para todos.

Obs: A FGV não permite a entrada de pessoas com bermudas, regatas ou chinelos.