Palestra com Michael Reid "Brazil: The Troubled Rise of a Global Power"
FGV Botafogo - Praia de Botafogo, 190, 9º andar, sala 922 - 15/09/2014 - 18:30 - 20:30

Michael Reid, editor da Bello Column sobre América Latina do jornal The Economist, fala sobre seu novo livro, "Brasil: A Ascensão Turbulenta de Um País". O livro é uma interpretação da história e da política contemporânea do Brasil, publicado pelas Editoras Elsevier e pela Yale University Press, em 2014. De acordo com Marcelo de Paiva Abreu, professor da PUC-RIO: "É, de longe, o melhor livro introdutório para o Brasil, que está no mercado." Seu livro anterior, "Continente Esquecido: A Batalha pela alma da América Latina" (2007), foi amplamente elogiado. Reid escreve regularmente para o jornal Valor Econômico.

Clique aqui para mais informações.

Acesse aqui as fotos do evento