Palesta em São Paulo: "Agents of Order: Brazil and Mexico during the humanitarian crises in Libya and Syria"
Av. 9 de Julho, 2029, sala 1104, São Paulo/SP - 14/08/2017 - 13:00

No dia 14 de agosto, Luis Rodríguez, doutorando na Universidade Johns Hopkins e fellow do Centro de Relações Internacionais da FGV, proferirá a palestra “Agents of Order: Brazil and Mexico during the humanitarian crises in Libya and Syria”. Na ocasião, Luis falará sobre aspectos de sua pesquisa, que busca compreender como potências emergentes influenciam a governança global — nesse caso, analisando a aplicação do conceito de responsabilidade de proteger.