The Pacific Alliance: Opportunities in Latin America for Greek Enterprises
Atenas - 19/11/2014 - 23:00

A professora do Centro de Relações Internacionais da FGV, Elena Lazarou, participa do evento The Pacific Alliance: Opportunities in Latin America for Greek Enterprises organizado pelo Ministério das Relações Exteriores da Grécia, onde acontece o mesmo. A professora faz parte da mesa com o tema "The Pacific Alliance: An innovative and dynamic integration iniative. The academic point of view" moderada pelo diretor geral da ELIAMEP, Dr. Thanos Dokos.

Para ter acesso ao programa do evento, clique aqui.