Outono Sírio: Terrorismo, Islã e Construção de Ameaças nas Revoltas Árabes
FGV Botafogo - Praia de Botafogo 190, 13o andar, sala 1333 - 11/03/2014 - 18:30

A palestra "Outono Sírio: Terrorismo, Islã e Construção de Ameaças nas Revoltas Árabes" ocorrerá no dia 11 de março, às 18:30, na sala 1333, na sede da Praia de Botafogo da FGV. O professor Fernando Brancoli trará suas perpectivas não só teóricas quanto práticas sobre o tema, uma vez que atua como consultor e analista de questões humanitárias para diversos organismos internacionais, como o Comitê Internacional da Cruz Vermelha.

Para mais informações e inscrição acesse este link