Oficina Métodos e Técnicas de Pesquisa em História e Relações Internacionais
Sala 1104, no prédio 9 de julho - EAESP - 13/05/2013 - 09:00 - 15/05/2013 - 17:30

A ser realizada no CPDOC, em São Paulo/SP, esta oficina é desenhada para mestrandos e candidatos a programas de doutorado cujas pesquisas encontram-se na intersecção entre as disciplinas acadêmicas de História e Relações Internacionais. Em casos excepcionais, graduandos que estejam trabalhando em monografias de final de curso também poderão ser selecionados.

O Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado no CPDOC, custeará passagens, hospedagem em albergue e alimentação dos candidatos oriundos de outras cidades. São oferecidas 10 vagas.

Esta oficina requer dedicação exclusiva. As sessões terão duração de 90 min. e serão seguidas de trabalhos práticos, no quais os participantes terão a oportunidade de aplicar os temas estudados a suas respectivas monografias, dissertações ou projetos de tese.

Os candidatos devem enviar seu projeto de pesquisa em até uma página, além de uma cópia de seu Currículo Lattes, para cpdoc.sp@fgv.br, até o dia 8 de março. Os candidatos selecionados receberão uma lista de leituras antes da oficina.

<<clique aqui para conhecer o programa e para mais informações>>