Notas sobre los orígenes históricos de la ABACC: ¿colaborando en la no-proliferación, desarme y seguridad nuclear en América Latina?
Centro Cultural de España en Chile - 15/03/2013 - 9:00 - 15/03/2013 - 13:00 - 14:00

O colaborador do Centro de Relações Internacionais Rodrigo Mallea participou do seminário "Seguridad, No-proliferación y Desarme Nuclear: ¿Hacia una nueva estructura global?", organizado pelo Instituto de Estudos Avançados (IDEA) da Universidade de Santiago. Com o apoio da Embaixada da Noruega no Chile, o evento foi realizado no Centro Cultural de España, em Santiago.