Norm Evolution and the Responsibility to Protect
Berlim, Alemanha - 01/11/2012 - 08:00 - 04/11/2012 - 16:00

De 1 a 4 de novembro de 2012, Matias Spektor e Oliver Stuenkel participarão do I Project Seminar on Norm Evolution and the Responsibility to Protect, organizado pelo Global Public Policy Institute (GPPi), em Berlim. O seminário é o primeiro encontro do consórcio de pesquisa financiado pela Compagnia di San Paolo, pelo Bank of Sweden Tercentenary Foundation (em sueco, Stiftelsen Riksbankens Jubileumsfond) e a Volkswagen Stiftung.

O GPPi coordena a rede de pesquisa, que inclui: Dr. Ricardo Soares de Oliveira (Oxford University); Professor Christopher Daase e Julian Junk (Goethe University in Frankfurt); Professor Zhang Haibin e Dr. Liu Tiewa (Peking University); Professor Matias Spektor, Professor Oliver Stuenkel e Marcos Tourinho (FGV); Professor C.S.R. Murthy (Jawaharlal Nehru University, em Delhi); Professor Xymena Kurowska e Erna Burai (Central European University in Budapest).

Mais informações aqui.