Missão de Trabalho de Shanghai Institutes for International Studies
FGV - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 11/08/2009 (O dia inteiro) - 17/08/2009 (O dia inteiro)

Visita do Dr. Ye Qing à FGV

Ye Qing é diretor do International Organization and International Law Department e vice-diretor do Institute for Global Governance Studies, ambos do Shanghai Institutes for International Studies (SIIS). É doutor pela Fundan University (China). De 2001 a 2002 foi pesquisador visitante do Truman Institute (Hebrew University), em Jerusalém. Ye Qing é especializado em diplomacia multilateral chinesa, em relações China-Oriente Médio e no papel do Islã nas relações internacionais.