Lançamento do ranking global de Think Tanks 2013
Auditório Thompson Motta - Sede da FGV, Praia de Botafogo, 190, Botafogo, Rio de Janeiro - 22/01/2014 - 10:00 - 12:00

Ocorre no dia 22 de janeiro o lançamento do 2013 Global Go To Think Tank Ranking no auditório Thompson Motta, no 12º andar da Fundação Getulio Vargas. O evento, que conta a presença do professor James McGann, diretor do Programa Think Tank e Sociedades Civis da Universidade da Pensilvânia, seria transmitido via webcasting, contudo o mau tempo em Washington impede a transmissão.

Acesse aqui o flyer do evento.