Lançamento do livro "Direito das Organizações Internacionais: Casos e Problemas"
Sede FGV - Praia de Botafogo, 190. Sala Luis Schuartz, 13º andar. - 24/10/2014 - 13:00 - 16:00

A professora Paula Wojcikiewicz Almeida, da Direito Rio, e Rafael Zelesco Barretto, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) lançam a publicação "Direito das Organizações Internacionais: Casos e Problemas" e promovem mesas de debate sobre o tema. O debate de abertura será sobre a metodologia de casos no ensino do Direito, e o segundo debate promovido durante o evento será sobre a metodologia de casos no ensino do Direito Internacional.

Os debates serão seguidos de recepção com coquetel e autógrafos dos autores.

Para mais informações e para se inscrever, clique aqui.