The Future of Democracy in the European Union
FGV, Auditório 307 (3º Andar) - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 21/02/2011 (O dia inteiro)

Palestra com Dr. Phillipe Schmitter (European University Institute)

O Centro de Relações Internacionais CPDOC/FGV convida para a palestra The future of democracy in the European Union, com o professor Philippe Schmitter.

Philippe Schmitter é professor emérito do European University Institute (Florença), tendo lecionado nas Universidades de Chicago, Stanford e Zurich, entre outras. Tem diversas publicações sobre integração regional, democracia representativa e instituições e processos políticos na América Latina.

A palestra é uma atividade da disciplina Estratégias de Política Externa, do Programa de Formação Complementar em Relações Internacionais. Este evento é aberto a todos e não há necessidade de inscrição.