FGV e ZEIT-Stiftung debatem governança global na 2ª edição do Fórum Latino-Americano
Rio de Janeiro - 23/03/2015 (O dia inteiro)

Até o dia 31 de março, a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a ZEIT - Stiftung Ebelin und Gerd Bucerius realizam, no Rio de Janeiro, o segundo Fórum Latino-Americano de Governança Global (LAF, na sigla em inglês). Com o objetivo de fomentar a liderança entre jovens profissionais, o Fórum busca promover a discussão internacional sobre questões políticas, econômicas, sociais e jurídicas atuais.

O Fórum contará com palestras de representantes nacionais e internacionais, tais como o presidente da FGV, professor Carlos Ivan Simonsen Leal; Manfred Lahnstein, chairman of the board of Trustees, ZEIT-Stiftung Ebelin und Gerd Bucerius, Germany; Celso Amorim, ex-ministro da Defesa; Sergio Werlang, ex-diretor do Banco Central; Rubens Penha Cysne, diretor da FGV/EPGE; Oliver Stuenkel, professor de Relações Internacionais do CPDOC; Francisco Fontan Pardo, chefe da delegação da European  Union no Brazil; entre outros.