Encontro com o coordenador Oliver Stuenkel
Av. Paulista, 548. Unidade Paulista FGV, sala 53 - 5º andar. - 27/01/2015 - 18:30

No dia 27 de janeiro realizaremos um encontro com o coordenador do curso de Relações Internacionais, prof. Oliver Stuenkel. Neste encontro você terá a oportunidade de conhecer melhor o curso de seu interesse e esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter. Tais como:

. conteúdo programático do curso
. metodologia
. objetivo
. público-alvo
. processo seletivo
. investimento e formas de pagamento

O evento ocorrerá na Unidade Paulista FGV, na sala 53 (5º andar). Para mais informações e para se inscrever, clique aqui.