Encontro com o coordenador do MBA em Relações Internacionais em Brasília
Av. L2 Norte, auditório, mód. A, B e C, Brasília/DF - 01/02/2018 - 18:00

Na terça-feira, 1º. de fevereiro, às 19h na FGV em Brasília, aqueles que tiverem interesse em saber mais sobre o MBA em Relações Internacionais da FGV terão a oportunidade de participar de uma conversa com o coordenador do curso, Prof. Oliver Stuenkel, para esclarecer suas dúvidas em uma info session.
As próximas turmas do MBA terão início no mês de fevereiro em Brasília, no mês de abril em São Paulo e no mês de junho no Rio de Janeiro. Para mais informações sobre o MBA, acesse nosso site.

Obs: A FGV não permite a entrada de pessoas com bermudas, regatas ou chinelos.