Encontro com o Coordenador do MBA em Relações Internacionais
Praia de Botafogo, 190, auditório 1028, 10º andar, Rio de Janeiro/RJ - 29/06/2017 - 19:00

Para aqueles que tiverem interesse em saber mais sobre o MBA em Relações Internacionais, o coordenador Oliver Stuenkel estará disponível para uma conversa e o esclarecimento de dúvidas em uma info session na quinta-feira, 29 de junho, às 19h00 na FGV no Rio de Janeiro. Ainda é possível se matricular na primeira turma do MBA em Brasília e na próximo turma do Rio de Janeiro.

Confira mais informações sobre o curso aqui neste link.