"Economics in the public sphere: investigating economic journalism in Brazil"
Fundação Getulio Vargas, sala 1027, 10º andar, Praia de Botafogo 190, Rio de Janeiro - 29/11/2013 - 14:00

O Laboratório de Jornalismo e Sociedade (LJS) do CPDOC convida para a palestra "Economics in the public sphere: investigating economic journalism in Brazil", com Tomás Undurraga (Universidade de Cambridge). Dia 29 de novembro, sexta-feira, 15h às 17h, sala 1027.

Tomás Undurraga é pesquisador visitante do Cpdoc e desenvolve pesquisa nas áreas de Sociologia Econômica e da Cultura na América Latina contemporânea. É doutor pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Cambridge, com uma tese sobre as variedades de capitalismo na Argentina e no Chile. Suas publicações abordam as respostas ao neoliberalismo na América Latina, elites empresariais e os circuitos culturais do capitalismo na Argentina e no Chile. Atualmente participa do projeto Economia na Esfera Publica: US, UK, França, Argentina e Brasil desde 1945, com pesquisa sobre a imprensa escrita no Brasil. A palestra será proferida em português.

A entrada é gratuita e não é preciso fazer reserva. A FGV não permite o acesso de pessoas com shorts ou bermudas nem com sandálias tipo havaiana.