Diplomata João Camelo Lampreia: construção de uma memória luso-brasileira
Rio de Janeiro, Praia de Botafogo, 190, sala 1028 (10º andar) - 10/10/2013 - 15:00 - 17:00

O Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado na Escola de Ciências Sociais (CPDOC), convida para palestra de Isabel Corrêa da Silva, com comentários do Embaixador e ex-ministro das Relações Exteriores Luiz Felipe Lampreia.

Isabel Corrêa da Silva é doutora em História pela Universidade de Lisboa, onde também é pesquisadora de pós-doutorado, vinculada ao Instituto de Ciências Sociais. Isabel integra, desde 2008, o Grupo de Estudos Políticos e Relações Internacionais do Centro de História da Cultura, da Universidade Nova de Lisboa, é membro do Grupo de Estudos Relações Portugal-Brasil do Instituto de Defesa Nacional e pesquisadora do Observatório Político. Ela publica nas áreas da História Contemporânea de Portugal e das relações Luso-Brasileiras.

Clique aqui para galeria de fotos.