Debate: O Brasil a partir das ruas: protestos e os impasses da política brasileira
FGV/EDESP: Rua Rocha, 233 – sala 301 - 19/06/2015 - 14:00 - 16:00

A Escola de Ciências Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV/CPDOC) convida para o debate “O Brasil a partir das ruas: protestos e os impasses da política brasileira”, com os palestrantes Esther Solano (UNIFESP), João Marcelo Ehlert Maia (FGV/CPDOC) e José Henrique Bortoluci (FGV/CPDOC). O evento ocorrerá no dia 19 de junho, das 14h às 16h, na FGV/EDESP: Rua Rocha, 233 – sala 301.

Para mais informações, clique aqui, ou entre em contato através do e-mail cpdoc.sp@fgv.br e telefone: (11) 3799-3755.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.