Debate no RJ: "Os desafios externos do próximo governo"
Praia de Botafogo, 190, auditório 1333, Rio de Janeiro/RJ - 17/08/2017 - 19:00

Como a instabilidade presente irá impactar a política externa do futuro governo brasileiro? Na palestra “Os desafios externos do próximo governo”, os professores Fernando Brancoli, Oliver Stuenkel, Paula Almeida e Paulo Velasco debaterão os desafios que serão enfrentados pelo presidente que vencer as próximas eleições. O evento marca, também, as comemorações dos 10 anos do MBA em Relações Internacionais da FGV.
Saiba mais sobre o MBA clicando aqui.