Curso intensivo: Politics of the Global South: An International Relations Perspective
Escola de Economia de São Paulo (EESP) - FGV/SP - 14/07/2014 (O dia inteiro) - 25/07/2014 (O dia inteiro)

O professor Oliver Stuenkel iniciará, a partir do dia 14 de Julho, seu curso intensivo com o objetivo de analisar a política dos países do Sul sob a pespectiva das Relações Internacionais. A aulas serão ministradas em inglês e ocorrerão na EESP de segunda a sexta-feira, das 7:00h às 13:00h. O curso terá duração de duas semanas.

Para mais informações, clique aqui ou entre em contato - cpdoc.sp@fgv.br ou (11)3799-3755.

Para alunos de fora da FGV, clique aqui para se inscrever.