Curso intensivo de inverno: Brazil in World Politics
Escola de Economia de São Paulo da FGV (FGV/EESP), Rua Itapeva, 474 - Bela Vista - São Paulo/SP - 13/07/2015 - 07:00 - 24/07/2015 - 13:00

Os professores Matias Spektor e Oliver Stuenkel ministram, a partir do dia 13 de julho de 2015, o curso Brazil in World Politics com o objetivo de analisar a inserção brasileira no mundo sob uma perspectiva histórica. As aulas oferecem aos alunos a oportunidade de exercitar suas capacidades de análise por meio de estudos de caso aplicados.

Este curso é aberto ao público e não é necessário ser aluno da FGV para se inscrever. Para todos alunos da FGV, a inscrição é feita pelo "Aluno Online". O curso, de 4 créditos, é parte da Formação Complementar em Relações Internacionais.

Para mais informações, clique aqui, ou entre em contato através do e-mail cpdoc.sp@fgv.br e telefone: (11) 3799-3755.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.