Council of Councils
Washington, D.C. - 10/03/2013 - 09:00 - 12/03/2013 - 17:00

A professora Elena Lazarou, coordenadora do Centro de Relações Internacionais da FGV desde janeiro de 2013, foi convidada para o Council of Councils, de iniciativa do Council on Foreign Relations, que ocorrerá do dia 10 à 12 de Março desse ano em Washington, DC. A pesquisadora será panelista no evento no dia 11 de março, na mesa de debates acadêmicos que tratará do tema “Development: Setting New Goals and Establishing New Frameworks”, onde discutirá as perspectivas do desenvolvimento no cenário internacional contemporâneo.

Clique aqui para mais informações sobre o evento.