Conference on Brazil: Domestic Factors Influencing the Rise to Global Prominence
Meridian International Center, Washington, DC - 22/06/2012 - 08:30 - 17:00

O Bureau of Intelligence and Research do Departamento de Estado dos Estados Unidos e o National Intelligence Council realizam, em 22 de maio de 2012, uma conferência internacional sobre o Brasil. Matias Spektor foi convidado para palestrar sobre como o Brasil vê sua relação com os Estados Unidos. Também participam do encontro Margaret Keck, da Johns Hopkins University, Ben Ross Schneider, do MIT, David Fleishcer, da Universidade de Brasília, entre outros.

Confira a programação completa e a lista de participantes aqui.