Building Trust
FGV (13º Andar) - Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - 07/12/2010 - 15:30 - 17:30

O Centro de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas convida para a palestra Building Trust, com Nicholas J. Wheeler. A apresentação irá explorar o papel da confiança entre Estados soberanos na gestão da ordem global.

Nicholas Wheeler é professor de Relações Internacionais e diretor do David Davies Memorial Institute of International Studies na Aberystwyth University e está escrevendo Building Trust in a World of Nuclear Powers, que deverá ser publicado pela Oxford University Press em 2013. Wheeler é autor de Saving Strangers: Humanitarian Intervention in International Society (Oxford University Press, 2000) e The Security Dilemma: Fear, Cooperation, and Trust in World Politics (Palgrave Macmillan, 2008).