Brussels Forum
Bruxelas - 15/03/2013 - 15:00 - 17/03/2013 - 20:00

De 15 a 17 de março, professora Elena Lazarou participa do Brussels Forum, uma reunião anual de alto nível com os líderes políticos, empresariais e intelectuais mais influentes da América do Norte e da Europa, com o objetivo de debater e propor soluções para os desafios mais prementes enfrentados por ambos os lados do Atlântico.

Os participantes incluem chefes de Estado, altos funcionários das instituições da União Europeia e os Estados-Membros, funcionários de gabinete dos EUA, representantes do Congresso, parlamentares, acadêmicos e mídia.

A programação do Brussels Forum reflete a diversidade crescente de questões no cerne da relação transatlântica, bem como o crescente alcance geográfico da cooperação transatlântica. Inclui sessões de discussão sobre temas gerais, como a crise financeira mundial, a Rússia e o Afeganistão; sessões de realizadas sob a norma Chatham House sobre Ásia, Oriente Médio e mudanças climáticas; e palestras.

Mais informações no site oficial do evento: http://brussels.gmfus.org.