Bruno Theodoro Luciano dá aula sobre referendo escocês
Fundação Getulio Vargas - Rio de Janeiro - 13/10/2014 (O dia inteiro)

Bruno Theodoro Luciano, KAS Fellow em Estudos Europeus, deu aula sobre referendo escocês no curso de História Contemporânea, ministrado pelo professor Alexandre Moreli, Coordenador do Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado no CPDOC, para a graduação de Ciências Sociais e História. A aula teve como objetivo tecer um paralelo entre movimentos nacionalistas do fim do século XIX na Escócia e o referendo de 2014.