BRICS, IBSA and Global Order: Organizing Against the West? Global Public Policy Institute and Hereto School of Governance
Global Public Policy Institute and Hereto School of Governance, Berlin. - 22/04/2015 (O dia inteiro)

O professor Oliver Stuenkel, do Centro de Relações Internacionais baseado no CPDOC/FGV, participou do evento BRICS, "IBSA and Global Order: Organizing Against the West?" que aconteceu em Hereto School of Governance em Berlim.

O evento foi realizado com a presença de Thomas Bagger (German Foreign Office), H.E. Maria Luiza Ribeiro Viotti (Brazilian Ambassador to Germany) e Joel Sandhu (Global Public Policy Institute).