BRICS: Challenges and Opportunities
Praia de Botafogo, 190, Auditório 12º andar - 09/06/2015 - 14:30 - 10/06/2015 - 18:30

O professor Oliver Stuenkel, coordenador do MBA de Relações Internacionais da FGV-SP e do CPDOC em São Paulo, participará do evento "BRICS: Challenges and Opportunities”. O evento será realizado em dois dias, 09 e 10 de junho, na Fundação Getulio Vargas, Praia de Botafogo, 190 – 12º andar.

Para maiores informações sobre o evento, acesse aqui.

Para se inscrever, acesse aqui.