Brazilian Politics and Society in the 21st Century
DEIK Foreign Economic Relations Board, TOBB Plaza Harman Sokak No: 10 34394 Esentepe/Şişli/ İstanbul-Türkiye - 03/06/2013 - 13:30 - 19:30

Reconhecendo o potencial significativo porém ainda inexplorado do engajamento bilateral entre Brasil e Turquia, a Fundação Getulio Vargas organiza esta conferência em Istambul para fomentar a compreensão do ambiente político, econômico e educacional do Brasil em meio aos stakeholders turcos relevantes. Outro objetivo da conferência é possibilitar um canal alternativo para maior diálogo e cooperação entre Brasil e Turquia.