Brazil as a Global Power: Past, Present, and Future - CFR's Latin America Studies’ Global Brazil program
Washington, DC e Nova York - 17/03/2010 (O dia inteiro)

O Council on Foreign Relations convida para a Mesa Redonda sobre o Brasil Global, na quarta-feira, 17 de março de 2010. A reunião, “Brasil como potência global: passado, presente e futuro”, será realizada das 17h30 às 19h em nossas sedes em Washington, DC, na 1777 F Street NW, e na cidade de Nova York, na 58 East 68th Street. Serão servidos aperitivos. A reunião pretende explorar a trajetória internacional do Brasil, incluindo a sua relação com os vizinhos, sua tradição multilateral e seu compromisso com a autonomia em relação a forças externas, sem perder de vista as expectativas para o futuro. O painel incluirá: Leslie Bethell, Senior Scholar, Brasil Institute, Woodrow Wilson Center for International Scholars e pesquisador associado do Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil, CPDOC/FGV; Andrew Hurrell, Montague Burton professor de Relações Internacionais, Oxford Universidade e Fellow do Straus Instituto de Estudos Avançados de Direito e da Justiça, Nova York University School of Law; e Matias Spektor, CFR Visiting Fellow e Coordenador do Centro de Relações Internacionais no CPDOC da Fundação Getulio Vargas.
A reunião será realizada em Washington e Nova York por vídeo-conferência. CFR’s Latin America Studies’ Global Brazil Program convida para

Leslie Bethell
Brazil Institute, Woodrow Wilson Center e Fundação Getulio Vargas