Brazil and the Euro-Atlantic Area: Managing International Security in a Changed Global Order
Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil. - 09/05/2013 - 08:00 - 19:30

O Centro de Relações Internacionais da FGV, a Fundação Konrad Adenauer e o Colégio de Defesa da OTAN (NATO Defense College) organizam juntos uma reunião acadêmica fechada de alto nível sobre o Brasil e a área do Atlântico Sul, a ser realizada no Hotel Windsor Atlântica em Copacabana, Rio de Janeiro.

A reunião contará com acadêmicos da área de relações internacionais, membros do governo brasileiro e dos países membros da Organização do Tratado do Atlântico Norte e discutirá as percepções mútuas entre Brasil e OTAN, o conceito de responsabilidade de e ao proteger, intervenção humanitária e operações de paz, temas de segurança marítima, proliferação nuclear e de armas de destruição em massa.

Clique aqui e confira as fotos do evento.