Aula Magna do MBA em RI em Brasília: "Corrupção e política externa: as fronteiras da Lava Jato"
Av. L2 Norte, sala 111, mód. A, B e C, Brasília/DF - 06/12/2017 - 18:00

O professor Matias Spektor ministrará no dia 6 de dezembro a Aula Magna da primeira turma do MBA em Relações Internacionais da FGV em Brasília. No evento, Spektor discutirá as implicações dos casos de corrupção na reputação regional do Brasil em matéria de diplomacia, além do avanço da internacionalização das investigações da Operação Lava Jato. O evento é aberto para todos.

Obs: A FGV não permite a entrada de pessoas com bermudas, regatas ou chinelos.