Aula Magna do MBA em Relações Internacionais de São Paulo será ministrada pelo Professor Matias Spektor
FGV/SP - Unidade 9 de Julho. Rua Itapeva, 432. São Paulo, SP - 30/08/2014 - 10:30

O professor Matias Spektor dará aula magna do MBA em Relações Internacionais da FGV de São Paulo sobre o seu novo livro 18 dias: Quando Lula e FHC se uniram para conquistar o apoio de Bush. O evento ocorrerá no dia 30 de agosto, às 10h30, no Salão Nobre do 4º andar da instituição, é gratuito e aberto ao público.

Os interessados devem se inscrever aqui.

Clique aqui para mais informações.

Acesse aqui as fotos do evento