Aula Aberta do MBA em Relações Internacionais: Desafios da Política Externa Brasileira em 2015
FGV/SP: Avenida Paulista, 548 - 3º andar - sala 33. - 17/03/2015 - 19:30 - 21:30

Aula Aberta do MBA em Relações Internacionais com o tema Desafios da Política Externa Brasileira em 2015.

Palestrante: Prof. Dr. Guilherme Casarões. É doutor e mestre em Ciência Política pela Universidade de São Paulo e mestre em Relações Internacionais pela Universidade de Campinas (Programa San Tiago Dantas). Guilherme é professor horista do CPDOC e ministra aulas no MBA em Relações Internacionais da FGV em São Paulo.

Evento gratuito.

Para se inscrever, clique aqui