A atuação internacional da cidade de São Paulo
FGV/EAESP, sala 1208, 12º andar (Rua Itapeva, 432, Boa Vista, São Paulo/SP) - 13/04/2013 - 10:30 - 12:00

O Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado na Escola de CIências Sociais/CPDOC, convida para palestra com Leonardo Barchini, Secretário Municipal de Relações Internacionais da cidade de São Paulo.

Leonardo Barchini é graduado em Direito e Mestre em Ciências Sociais pelo Centro de Pesquisa e Pós-Graduação sobre as Américas da Universidade de Brasília. Ocupou o cargo de Coordenador-Geral de Cooperação Internacional da CAPES (2006-2008). Foi Chefe da Assessoria Internacional do Ministério da Educação (2008-2011), Chefe de Gabinete do Ministro da Educação (2011) e Diretor de Programas da Secretaria Executiva do Ministéri da Educação (2012).

Comentários de Oliver Stuenkel, coordenador da Escola de Ciências Sociais da FGV em São Paulo, e Guilherme Casarões, professor de Relações Internacionais da FGV.

Clique aqui para fazer inscrição.