2nd The London Conference. Chatham House: The Royal Institute of International Affairs
Chatham House, London - 01/06/2015 (O dia inteiro) - 02/06/2015 (O dia inteiro)

O Professor Oliver Stuenkel, do Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado no CPDOC, participou da 2nd The London Conference 2015,

"The London Conference" é a conferência anual da Chatham House que reune tomadores de decisão de todo o mundo. Juntos, os participantes, em ambiente distinto e neutro debatem  tendências econômicas, políticas e ambientais da atualidade.