2013 Atlantic Dialogues
Rabat, Marrocos - 24/10/2013 (O dia inteiro) - 27/10/2013 (O dia inteiro)

O Diretor da Escola de Ciências Sociais (CPDOC) da FGV, prof. Celso Castro, a Coordenadora do Centro de Relações Internacionais da FGV, prof. Elena Lazarou, e o professor do CPDOC e pesquisador do Centro, Alexandre Moreli, participarão do evento "2013 Atlantic Dialogues", em Rabat, Marrocos, que acontece nos dias 24 a 27 de outubro. A prof. Elena Lazarou participará da sessão Atlantic Springs, juntamente com o ex-Ministro Exterior do México, Jorge Castaneda e Dr. Ian Lesser, dentre outros.

O "Emerging Leaders Program" precede o evento "The Atlantic Dialogues 2013", que acontecerá na mesma cidade, e contará também com a presença da prof. Elena Lazarou. Para maiores informações, clique aqui e acesse a página do evento. O programa pode ser encontrado nesse link.