“Assessing Democracies and Development in Latin America”
University Luiss Guido Carli, Roma, Itália - 12/12/2013 - 23:00 - 13/12/2013 - 23:00

A Professora Elena Lazarou, Coordenadora do Centro de Relações Internacionais da Fundação Getulio Vargas, foi convidada para participar de conferência realizada pela Luiss Guido Carli sob o tema "Democracy and Regional Integration Assessing Democracies and Development in Latin America". A professora apresentará suas perspectivas como panelista no estudo de "Democracy and Regional Integration". O evento é o principal acontecimento de 2013 da Red Gob, a associação de todos os estudiosos em América Latina da Europa e da América do Norte.

Acesse o programa do evento aqui.