Vestibular

 

O ingresso no curso de graduação em Relações Internacionais poderá ser realizado por três processos distintos.

Vestibular FGV

O vestibular do curso de Relações Internacionais possui uma única fase, constituída de prova com questões discursivas de Língua Portuguesa, Inglês, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático, além de uma redação. Acesse o edital, manual do candidato e link para a inscrição por meio desta página.  

ENEM

As notas obtidas nas provas de Ciências humanas e suas tecnologias; Linguagens, códigos e suas tecnologias; Matemática e suas tecnologias; e na Redação do ENEM poderão ser utilizadas para pleitear uma das vagas destinadas a esse processo seletivo. Para tanto, o(a) candidato(a) deve, obrigatoriamente, ter optado pela língua inglesa como segundo idioma na prova de Linguagens, códigos e suas tecnologias. Ressaltamos que, para participar do processo seletivo, os interessados precisam realizar a sua inscrição por meio deste link

Processos seletivos internacionais

Candidatos que tenham realizado exames de admissão universitária internacionais, tais como SAT, Abitur, International Baccalaureate (IB) e Baccalauréat (Bac), podem utilizar a nota obtida para pleitear uma vaga na Graduação de Relações Internacionais da FGV. Para mais informações, consulte a página do Vestibular FGV.

 

As inscrições para o processo seletivo 2020 serão abertas no segundo semestre de 2019.

 

 
Copyright © 2019 CPDOC

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede