Ciência de Dados para RI

A FGV RI acredita que uma formação sólida em Ciência de Dados é muito importante para qualquer profissional de relações internacionais. Por isso, oferecemos em nossa Graduação uma trilha de disciplinas quantitativas obrigatórias, além de optativas temáticas para os alunos que queiram se aprofundar nesse tema. Notando uma grande adesão de alunos por esse tipo de conhecimento e também uma forte demanda por parte da comunidade externa, lançamos a Especialização em Ciência de Dados para Relações Internacionais.

O Programa de Especializações (pós-graduação lato sensu) tem 360h como carga horária e foca em disciplinas de programação, banco de dados, experimentos com inferência e análise de redes.

Você pode conferir a grade completa clicando aqui.