Matias Spektor comenta a oferta de cursos de formação supercompactos em São Paulo
30/01/2018

O professor Matias Spektor falou à Folha de S.Paulo sobre o período de alta temporada no oferecimento de cursos curtos focados na aquisição de conhecimentos aplicados a necessidades profissionais na cidade de São Paulo. "É a oportunidade de adquirir um novo pacote de ferramentas e habilidades profissionais que fará diferença na inserção do profissional no mercado", diz Spektor.

Na FGV, o professor ministra, nesta semana em São Paulo, a quarta edição da disciplina "Análise de Risco Político", dedicada a ensinar como as dinâmicas da política afetam as decisões de investimento dos agentes econômicos. Nesse curso, são apresentadas aos alunos as ferramentas fundamentais para a análise de cenário político — habilidade indispensável para quem pretende trabalhar em bancos privados, consultorias de negócios, multinacionais, grandes ONGs, organismos multilaterais ou para o governo.

O próximo oferecimento desse intensivo está previsto para ocorrer em julho deste ano em São Paulo e no Rio de Janeiro. Você pode preencher este formulário para ser informado sobre a abertura das inscrições nas duas cidades.