Matias Spektor e Oliver Stuenkel participam de evento sobre a crise política na Venezuela no IRI-USP
11/09/2017

Na próxima quarta-feira, dia 13, às 10h, os professores Matias Spektor e Oliver Stuenkel participarão da mesa redonda "A crise política na Venezuela: dilemas e impactos na América Latina" no Instituto de Relações Internacionais da USP. Junto aos professores, participarão do evento: Prof. Rafael Villa (NUPRI/USP), Prof. Marília Souza (NUPRI/USP), Prof. João Carlos Jarochinski (UFPR) e, como mediador, Marco Piva (Rádio USP). O evento é organizado pelo Centro de Relações Internacionais da FGV e pelo NUPRI (Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais) da USP e, sendo de livre participação, dispensa inscrições prévias. Mais detalhes na arte de divulgação abaixo: