Centro de RI (FGV CPDOC) oferece curso intensivo sobre os grandes desafios contemporâneos das relações internacionais
26/06/2017
No âmbito da Formação Complementar em Relações Internacionais, será oferecida, em julho, a disciplina "10 Desafios das RI: da crise de refugiados à cibersegurança", ministrada pelos professores Oliver Stuenkel e Marcos Tourinho. Por meio de debates conceituais, simulações e análise de políticas públicas internacionais, o curso apresentará os dez principais problemas que a comunidade internacional enfrenta. Baixe a ementa do curso por meio deste link.

As inscrições vão do dia 27 a 30 de junho. Para se inscreverem, os alunos deverão enviar, no período de inscrições, um e-mail para cpdoc.sp@fgv.br com o nome completo e semestre no corpo do e-mail, além de anexar i) um documento de identificação com foto digitalizado e ii) um atestado de matrícula. Caso haja problemas para emissão do atestado de matrícula, poderá ser aceita a carteirinha FGV digitalizada. O resultado do processo será divulgado no dia 04 de julho nesta página.

No caso de dúvidas ou da necessidade de maiores informações, escreva para cpdoc.sp@fgv.br.

Obs: Alunos que tenham cursado a disciplina "Dez Desafios da Governança Global" não poderão cursar essa disciplina.