Palestra “Oportunidades de trabalho nas Nações Unidas (ONU)”
20/04/2016

Como aplicar para vagas no sistema ONU (que abrange, por exemplo, Unicef, PNUD e UNFPA)? Em que consiste o processo seletivo? Como são conduzidas as entrevistas? O Centro de Relações Internacionais da FGV, sediado na Escola de Ciências Sociais, organiza, em parceria com o Escritório de Recursos Humanos (OHRM) da ONU, um workshop sobre oportunidades de trabalho nas Nações Unidas que buscará responder essas e outras perguntas.

A palestra tratará de perspectivas para jovens universitários e também para profissionais de nível médio (5 a 10 anos de experiência). Os palestrantes serão John Ericson (Chief, Outreach Unit, Strategic Planning and Staffing Division, Office of Human Resources Management, United Nations, New York), Yves Sassenrath (representative of the United Nations Population Fund (UNFPA) in Brazil, Brasilia) e Jorge Ballesteros (representative of the United Nations Children's Fund (UNICEF) in Brazil, Brasilia).

O evento será realizado no dia 18 de maio, às 19h, na sala 702 da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP), localizada Rua Itapeva, 432.

Atualização: devido ao grande número de interessados, novas inscrições realizadas a partir de hoje (5 de maio) serão para a projeção ao vivo do evento que acontecerá na sala 704 da EAESP. Para se inscrever, clique aqui.