Palestra: O Brasil diante dos desafios e mudanças na América Latina
FGV Botafogo - Praia de Botafogo, 190, Auditório 810 - 18/01/2017 - 19:00

Qual é o papel do Brasil diante da nova realidade política e econômica dos países vizinhos? No dia 18/01 às 19h, o professor Paulo Velasco virá à FGV para ministrar a palestra O Brasil diante dos desafios e mudanças na América Latina, na qual discutirá a posição do país diante do fim do boom das commodities e da reorientação dos governos da região. Para inscrever-se, clique aqui.

Paulo Velasco é doutor em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos da UERJ (IESP-UERJ), possui mestrado em Relações Internacionais pelo Instituto de Relações Internacionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (IRI - PUC Rio) e graduação em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente é professor adjunto de Política Internacional do Departamento de Relações Internacionais da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Atua também como professor do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais (PPGRI) da UERJ. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Relações Internacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: Política Externa Brasileira, Mercosul e ONU.

MaisCompartilhar